15 de setembro de 2011

Top Beauty - One for Two


A Beauty Fair foi tomada por lançamentos de esmaltes. Os vidrinhos coloridos e cheios de adereços invadiram os stands anunciando as tendências para o verão 2012. A grande novidade ficou por conta dos esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol. Tirei algumas fotos, onde é possível ver o "antes e depois" dos esmaltes da Top Beauty.


A coleção intitulada “One for Two”, promete a mudança total da cor em contato com a luz solar. Por exemplo: o azul claro vira verde, o lilás vira roxo e o rosa claro vira pink. São doze variações em tons pastel, entre cintilantes e cremosos.


ANTES:




DEPOIS:




O preço sugerido é de R$7,00.  Já quero todos! rsrs

3 comentários:

  1. Lindos, quero alguns!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lidi, eu adorei! Lembrei quando surgiu aquelas presilhas de cabelo que mudavam de cor no sol, lembra? Eu tinha todas! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse ou curtisse a pagina http://cigarret-he.blogspot.com/ Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33
    PS: Estou retribuindo tá? õ/

    ResponderExcluir